quarta-feira, 26 de maio de 2010

Avante Cubs

CHICAGO - Quando o pitching está bem, todas as coisas são possíveis. Talvez isto é, quando em 2010 Cubs mudar de atitude.

O Cubs venceu sete dos últimos nove jogos, o que não é o bastante para a torcida. Mas o time está começando a mostrar um bom desempenho prova disso foi a partida contra os Dodgers, na noite de terça-feira.

"Eu tenho notado que estamos jogando com uma intensidade um pouco mais", disse o gerente Lou Piniella. "Eu notei que o nosso jogo defensivo ficou muito melhor, e isso realmente ajuda o nosso lançamento. E estamos começando a obter alguns sucessos importantes que nos permitem vencer os jogos de baseball.

Na verdade, a força principal do Cubs nesta temporada tem sido a partir do lançamento. Mas isso acontece quando o time minimiza os erros, e apresenta melhorias na defesa. Apostando nessa estratégia o Cubs pretende vencer e melhorar o astral da torcida.
Este último, a alternativa e jogos stá meio cheio parece à melhor escolha. Não há que muitos clubes que têm até quatro entradas pitching com competência, muito menos cinco, como o do Cubs. Este clube tem uma vantagem competitiva na área mais crítica do jogo. Na verdade, os Cubs estão prestes a ter oficialmente um excedente de jarros de partida. Mais do que a benção de um momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário