domingo, 6 de junho de 2010

QUASE UM JOGO PERFEITO

MLB comissário Bud Selig não mudará a decisão errada do árbitro sobre a jogada do arremessador Galarraga, que causou prejuízo para os Tigres em seu jogo perfeito.
Selig disse na útima quinta-feira, que a MLB vai dar uma olhada na repercussão e nas repetições de vídeo e árbitros, mas não se refere especificamente a decisão do árbitro no jogo perfeito de Jim Joyce quarta-feira.

Um oficial de baseball sensibilizado com a decisão que foi confirmada à Associated Press que nada será alterado. A pessoa falou sob condição de anonimato porque esse elemento não foi incluído no comunicado enviado pela Selig.

Joyce admitiu que estava errado em Detroit, onde os Tigres de Cleveland venceu por 3-0. O oficial pediu desculpas pessoalmente a Galarraga e abraçou-o após o jogo, e depois entraram no campo de Comerica Park na quinta-feira não suportou os aplausos da torcida tigres e não segurou as lágrimas.

"Foi a decisão mais importante da minha carreira e eu falhei", disse um Joyce, na noite de quarta-feira. "Eu apenas atrapalhei, cara em seu jogo perfeito".

Detroit, gerente geral Dave Dombrowski, disse que a equipe não tentará mudar essa decisão. O erro atrapalhou o jogo 21 perfeito na história do beisebol, e do primeiro para o Tigres.

Joyce falou baixinho para Jason Donald de Cleveland na primeira base, mas depois admitiu que estivesse errado. Mesmo no mundo dos esportes, existem erros, e este atingiu níveis onde outros falharam: o jogo imperfeito.

Galarraga, que era pouco conhecido fora de Detroit nesta semana, e Joyce, cuja carreira tinha sido gasto em relativo anonimato, manteve-se na mídia nas redes sócias como o Twitter para mais de 12 horas após o jogo terminou. Pelo menos uma página no Facebook contra a Joyce e o site firejimjoyce.com foram criados.

Apesar do arbitro não conceder Galarraga primeiro jogo perfeito da sua carreira e da equipe do tigres a equipe fez uma omenagem ao seu arremessador, ele faturou um Corvett 0k em reconhecimento ao feito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário