domingo, 6 de junho de 2010

O MAIOR DOMINICANO QUER SER MAIOR NA ÚLTIMA TEMPORADA.

Luis Polonia, um dos melhores jogadores da história do beisebol na República Dominicana, vai se aposentar após o próximo inverno, disse o jogador de beisebol ESPNdeportes.com.

"Mais uma temporada e me aposento", disse a Polónia de Santiago, no centro da ilha. "Estou pronto para jogar como se fosse minha primeira temporada, eu vou fazer os novatos comer poeira, eu quero deixar por cima", disse ele.

THE GREATEST
Algumas artimanhas Luis Polonia na bola na República Dominicana.
Ranking Dominicana
Seasons 26 (1)
Jogos 776 (4 ª)
Shift 3014 (3)
Média 306 (8)
Hits 923 (1)
43 triplos (1)
Duplas 148 (2)
Anotada 517 (1)
301 RBI (7)
Assalto 180 (2)

Polónia, que tem 47 anos, antes da abertura da temporada 2010-11 que começa sexta-feira 22 de Outubro, o objetivo é ficar na liderança mais histórica da bola em seu país.
O defensor externo e rebatedor é o primeiro de todos os tempos a realizar hits, runs marcados, triplos e campeonatos, sempre vestindo o uniforme amarelo do Eagles.

Uma mensagem confusa publicado por Polónia na quinta-feira em sua página de Facebook levou a acreditar que o mesmo não jogaria essa temporada.

"Este é a melhor época para eu me aposentar", escreveu a Polónia. "Eu não estava dizendo que estaria me aposentando agora, mas que eu jogaria mais uma temporada, não fui muito explícito", disse Polónia ESPNdeportes.com.

"Meu plano é jogar toda a temporada, mas se você sentir que o meu desempenho não é adequado, eu serei o primeiro a admitir que tudo acabou e vou me aposentar sem ter que esperar para o final", disse a Polónia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário