terça-feira, 8 de junho de 2010

ESTRÉIA NO WASHINGTON NATIONALS


A espera está quase no fim. O jogador de 21 anos e com um laçamento de 100 mph em linha reta e curva que congela batedores está prestes a subir o morro na capital.
Stephen Strasburg está escalado para fazer sua estréia com o Washington Nationals, na noite de terça-feira.
Os ingressos para assistir ao jogo foram colocados à venda esta segunda-feira como parte de um jogo raro, foi vendido no Estádio Nacional. A Internet está cheia de ofertas de bons lugares. Mais de 200 credenciais de imprensa foram aprovadas, obrigando os policiais a transformar uma área de jantar em um espaço de trabalho para acomodar todos os jornalistas com laptops.
Para os nacionais, a estréia em Strasburg no time principal pode ser resumidos em uma palavra. FINALMENTE!!!.

"Estou ansioso para que ele entre no jogo", disse o gerente Jim Riggleman. "Eu sei que a atenção não está indo a todos, mas a antecipação de sua estréia tem sido crescente desde o empate - e antes do sorteio - no ano passado."



Ninguém viu nada assim. Um selecionado No. 1 que enche estádios, tipo estrela de rock de segurança extra, em cidades menores da liga, tais como Harrisburg e Rochester. Superexposição são o tipo de mídia que é normalmente reservado para o primeiro escolhido no sorteio para a NFL e NBA.
Os nacionais estão no meio de uma temporada decente depois de duas temporadas de 100 derrotas, mas todos eles tiveram os seus feitos ofuscados pelo o que foi dito sobre um jogador que não tem um armário no clube e sua estréia contra o Pittsburgh Pirates sequer recebeu o seu nome próprio: "Strasmas".

"Ele precisa dar um passo atrás, respirar profundamente e pensar quando estreou apenas uma vez em sua carreira. É um dia especial para ele também", disse o treinador Mike Rizzo. "Estamos esperançosos para conseguir uma rotina normal de Stephen Strasburg contando como parte do Washington Nationals.
Strasburg concorda com isso. Ele disse muitas vezes que a sua estréia na liga deveria ter acontecido há muito tempo.

"Eu sinto que estou preparado há muito tempo".

E não há muito a discutir aqui. Era quase cruel de ver o Strasburg oprimir rebatedores no Double A e Triple A. Suas estatísticas combinadas: 7-2 com ERA 1,30 com 65 strikeouts e apenas 13 caminhadas em 55 1 / 3 innings.
Mas o dinheiro triunfou sobre vitórias, pelo menos este ano. Depois de ter investido pesadamente no direito de San Diego State com 15,1 milhões dólares americanos nos próximos quatro anos, os cidadãos quiseram conservar algum dinheiro para ir a Estrasburgo depois de 01 de junho, alcançando com este atraso de um ano da data de qualquer em que podem ser elegíveis para a arbitragem.

domingo, 6 de junho de 2010

QUASE UM JOGO PERFEITO

MLB comissário Bud Selig não mudará a decisão errada do árbitro sobre a jogada do arremessador Galarraga, que causou prejuízo para os Tigres em seu jogo perfeito.
Selig disse na útima quinta-feira, que a MLB vai dar uma olhada na repercussão e nas repetições de vídeo e árbitros, mas não se refere especificamente a decisão do árbitro no jogo perfeito de Jim Joyce quarta-feira.

Um oficial de baseball sensibilizado com a decisão que foi confirmada à Associated Press que nada será alterado. A pessoa falou sob condição de anonimato porque esse elemento não foi incluído no comunicado enviado pela Selig.

Joyce admitiu que estava errado em Detroit, onde os Tigres de Cleveland venceu por 3-0. O oficial pediu desculpas pessoalmente a Galarraga e abraçou-o após o jogo, e depois entraram no campo de Comerica Park na quinta-feira não suportou os aplausos da torcida tigres e não segurou as lágrimas.

"Foi a decisão mais importante da minha carreira e eu falhei", disse um Joyce, na noite de quarta-feira. "Eu apenas atrapalhei, cara em seu jogo perfeito".

Detroit, gerente geral Dave Dombrowski, disse que a equipe não tentará mudar essa decisão. O erro atrapalhou o jogo 21 perfeito na história do beisebol, e do primeiro para o Tigres.

Joyce falou baixinho para Jason Donald de Cleveland na primeira base, mas depois admitiu que estivesse errado. Mesmo no mundo dos esportes, existem erros, e este atingiu níveis onde outros falharam: o jogo imperfeito.

Galarraga, que era pouco conhecido fora de Detroit nesta semana, e Joyce, cuja carreira tinha sido gasto em relativo anonimato, manteve-se na mídia nas redes sócias como o Twitter para mais de 12 horas após o jogo terminou. Pelo menos uma página no Facebook contra a Joyce e o site firejimjoyce.com foram criados.

Apesar do arbitro não conceder Galarraga primeiro jogo perfeito da sua carreira e da equipe do tigres a equipe fez uma omenagem ao seu arremessador, ele faturou um Corvett 0k em reconhecimento ao feito.


O MAIOR DOMINICANO QUER SER MAIOR NA ÚLTIMA TEMPORADA.

Luis Polonia, um dos melhores jogadores da história do beisebol na República Dominicana, vai se aposentar após o próximo inverno, disse o jogador de beisebol ESPNdeportes.com.

"Mais uma temporada e me aposento", disse a Polónia de Santiago, no centro da ilha. "Estou pronto para jogar como se fosse minha primeira temporada, eu vou fazer os novatos comer poeira, eu quero deixar por cima", disse ele.

THE GREATEST
Algumas artimanhas Luis Polonia na bola na República Dominicana.
Ranking Dominicana
Seasons 26 (1)
Jogos 776 (4 ª)
Shift 3014 (3)
Média 306 (8)
Hits 923 (1)
43 triplos (1)
Duplas 148 (2)
Anotada 517 (1)
301 RBI (7)
Assalto 180 (2)

Polónia, que tem 47 anos, antes da abertura da temporada 2010-11 que começa sexta-feira 22 de Outubro, o objetivo é ficar na liderança mais histórica da bola em seu país.
O defensor externo e rebatedor é o primeiro de todos os tempos a realizar hits, runs marcados, triplos e campeonatos, sempre vestindo o uniforme amarelo do Eagles.

Uma mensagem confusa publicado por Polónia na quinta-feira em sua página de Facebook levou a acreditar que o mesmo não jogaria essa temporada.

"Este é a melhor época para eu me aposentar", escreveu a Polónia. "Eu não estava dizendo que estaria me aposentando agora, mas que eu jogaria mais uma temporada, não fui muito explícito", disse Polónia ESPNdeportes.com.

"Meu plano é jogar toda a temporada, mas se você sentir que o meu desempenho não é adequado, eu serei o primeiro a admitir que tudo acabou e vou me aposentar sem ter que esperar para o final", disse a Polónia.