AABS

OBJETIVO GERAL



A AABS (Associação Amazonense de Baseball e Softball) tem como objetivo difundir o esses esportes tornando-os praticáveis no estado do Amazonas. Para que este sonho se torne realidade, o primeiro passo será procurar adeptos dos dois esportes, estabelecer um calendário de treinamento e ensinar baseball e softball para os futuros praticantes, tornar possível a prática dos esportes, fortalecer esta associação e estabelecer parcerias, criando assim a sustentabilidade da pratica esportiva e no futuro formar equipes. Após aglutinar os adeptos e praticantes já com a rotina de treinos, tornar viável a criação de uma liga estadual de baseball e softball.Com esses objetivos alcançados será menos complexo a criação de torneios e campeonatos.

OUTROS OBJETIVOS

Informar as regras básicas do basebol as pessoas que não conhecem esta modalidade; Criar um interesse pelo basebol ao público em geral; Criar as condições para o continuo sucesso desta modalidade.


Atenção: os interessados em iniciarem a prática do beisebol ou softball por intermédio da AABS Basta fazer contato pelo e-mail: baseballam@hotmail.com Confira os endereços e telefone. 9106-8181.