quarta-feira, 26 de maio de 2010

Americanos verão em julho primeira partida de beisebol transmitida em 3D.

O encontro entre o New York Yankees e o Seattle Mariners, que acontece em julho, será o primeiro jogo de beisebol transmitido em três dimensões (3D) nos Estados Unidos, anunciou nesta quarta-feira a companhia americana de televisão por satélite DirecTV.
A empresa se uniu aos canais de televisão americanos Yes Network e FSN Northwest para reproduzir no dia 10 de julho no que, segundo garantiram, será a primeira partida da Major League a chegar aos lares americanos que disponham dos dispositivos adequados para essa nova tecnologia.
"Como a televisão interativa e a alta definição, o 3D tem o potencial para transformar completamente o modo no qual vemos o esporte", disse hoje um dos vice-presidentes da DirecTV, Eric Shanks, que assegurou que essa transmissão em 3D colocará "o telespectador no centro da ação".
O confronto entre o Yankees e o Mariners acontecerá em Seattle, de onde também será reproduzido em 3D a segunda partida das equipes, no dia seguinte. A "DirectTV" afirmou que todos os seus clientes que disponham de um aparelho adaptado à tecnologia e que assinem os canais Yes Network e FSN Northwest poderão assistir aos dois jogos em 3D.
As ações da DirecTV estiveram em queda de 1,13% antes do fim do pregão da Nasdaq, onde eram negociados a US$ 35,19 cada uma e onde, neste ano, acumulam um ganho de 5,52%.
Na semana passada, a organização do torneio de tênis de Roland Garros, na França, anunciou que a edição de 2010 seria a primeira entre os Grand Slams a ser transmitido em 3D.
fonte:ESTADÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário